Recuperando cabelos após descoloração

   Bom, não poderia começar o meu blog de outra maneira a não ser publicando sobre algo que aconteceu comigo. O meu cabelo natural é no tom loiro escuro, mas desde muito nova sempre gostei de ficar pintando. Ja deixei ele vermelho, preto, loiro, enfim, é quase uma raridade passar 4 meses sem mexer em algo. Há algum tempo atrás tingi o meu cabelo de castanho chocolate, porem a tinta foi saindo e ficando metade loiro metade vermelho (gente, serio, ficava uma mistura muito estranha) bateu o desespero e o que eu fiz? Pintei de preto (pior ideia de toda a minha vida). Eu sou muito branca, muito mesmo, gasparzinho teria mais cor do que eu, e o preto é muito chamativo, então, definitivamente não deu certo. Em menos de 1 semana resolvi ficar loira. Descolori sozinha em casa duas vezes e claro, danificou meu cabelo totalmente além de deixá-lo amarelo e laranja. Lá fui eu procurar um salão para refazer tudo. Fui no salão, preferi nem olhar o que estava sendo feito e no final dei de cara com aquele ombre hair maravilhoso... maravilhoso até ser lavado. Meninas, quando lavei meu cabelo, a sensação era de que cortaram e colaram a juba de um leão no lugar. O laranja voltou, o cabelo super palha, todo elastico, entrei em panico. Pesquisei de tudo e nada, até ir em uma loja de cosmeticos e me deparar com a Máscara de Tratamento Protetora Tut Hair Vitamina e o Shampoo desamarelador também da Tut Hair.


Com Tutano e Composto de Vitaminas E, C, B3, B5 e B6, promove alto grau de nutrição, proteção contra ressecamento e desbotamento dos fios coloridos ou com mechas e prolongamento da cor vibrante. Intensa nutrição e extrema maciez. A TUT hair não é uma linha tão famosa, os produtos não são caros e garanto que vale a pena. Passei a misturar a mascara com aquelas ampolas de vitamina que você encontra facilmente em farmácias e em 4 hidratações lá estava meu cabelo de volta, o proximo passo era tirar aquele amarelo horroroso. Optei por usar o shampoo após recuperar o cabelo pois estes produtos ressecam um pouco. Bom, leva um pouco de paciência para o shampoo dar realmente um resultado bom, mas garanto que é a melhor opção para quem não quer gastar tanto e ter um cabelo loiro bonito.
 Bom meninas, essa foi a minha experiência. Abaixo o preço dos produtos usados:


Shampoo Desamarelador Tut Hair - R$15,00
Máscara de Tratamento Protetora Tut Hair Vitamina - R$17,00
Ampolas de Tratamento Capilar - R$1,50

1 comentários:

  1. Adorei a dica.
    te seguindo,assim venho sempre aqui.
    bjss
    http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota